31 de julho de 2013

Singelo som

Já não dá para esconder, negar, fugir, correr.
Unânime sentido.
Não se pode mais pensar em não pensar, não dá.
Inenarrável sentimento.
O que nos escolheu é par com o mar e o verso meu encontrará o seu e se fará o real
Real viver

Me deixarei levar pela canção que sai dos olhos teus e vem tocar os meus, e me faz restaurar,
Adolecer meu ser.
Fato que o  que já nos fez compreender os tons
Reconhece-se no ar, no mais singelo som:
Amor.

                                                                                                                                                                                                                                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra sua mente. Despeje aqui o que sente. Faz bem.