26 de março de 2011

Lelêu.

É engraçado e estranho a forma como os fatos vão tomando conta do espaço da nossa história. Um dia, algum tempo atrás, usei um chat que nunca tinha usado. Foi lá que por brincadeira ou aventura ou qualquer coisa dessas do destino encontrei um indivíduo que dançou um arrocha pela webcam. Parei por aqui (rsrsrs). O fato é que não sabia o valor que um dia esse indivíduo hilário teria na minha história. Sem querer melar mais ainda, resumirei. Ele é insubstituível. E hoje, a vida me deu mais um mimo. Este texto que ele escreveu me fez chorar de verdade, porque traduz o que eu sinto também. Aqui vai:

"Nossas vidas são uma risada forçada de quem nos colocou nesse mundo. Nunca se cruzam, por mais  próximas que estejam. Viajamos lado a lado em lados opostos, sem mesmo poder disputar ou divir  territórios. Convivemos de uma forma diferente. Compartilhamos felicidade à distância... Que ao  menos as tristezas também fiquem assim, bem distantes. É dessa forma que somos e não podemos  mudar, porque água e vinho quando se misturam perdem a essência, deixam de lado o sabor que  possuem, o sabor que faz com que sejam tão especiais. Somos pares, complementares de tão  ímpares que sempre fomos. Para sempre dois, sendo um mais um, com outro tanto no meio e nada,  por maior que seja a vontade, nada no final das contas."

Leleu. Valeu por fazer-se felicidade nessa minha loucura que costumo chamar de vida. 

Um comentário:

Abra sua mente. Despeje aqui o que sente. Faz bem.