15 de maio de 2011

Felicidades.

Levantei bem cedinho num dia desses que o clima nos abraça e um sorriso já está no rosto, fui logo ao espelho. Lavei meu rosto e me encarei. Olhei nos meus olhos e percebi que a minha história se passava em cores que eu podia sentir e agora tocar. Senti um cheiro de rosas no ar e meus olhos se encheram de lágrimas. Enquanto as lágrimas rolavam meu sorriso se alegrava ainda mais e meu coração sentia-se livre. Aspirei o ar fresquinho e lembrei da pureza dessa vida que aos poucos lapidei. Coloquei a mão no peito e senti meu coração, marcado pelas cicatrizes dos sofreres, mas batendo, feliz. Expirei o ar com uma gargalhada de felicidade e chorei novamente. O sol esquentava meu coração pela janela, e o dia pedia que eu tirasse meu pijama. Assim deixei a manhã, a noite receberia meus amigos para uma festa de aniversário.

Um comentário:

  1. PARABÉNS AMORE! Td de melhor, sempre. Com as sensações prazerosas que só inverno lhe dá ;)

    ResponderExcluir

Abra sua mente. Despeje aqui o que sente. Faz bem.