23 de março de 2011

Quero sim.


Quero um mundo colorido. Eu quero. Não interessa se é sonho distante. Quero uma vida na França. Quero um amor desses do Tumblr. Quero camisas xadrez e calças no chão. Quero um álbum de fotos aberto. Quero poder falar o que eu quero. Quero escutar o que eu quero. Quero dançar. Quero um par. Mesmo que seja difícil aprender a dançar do lado da menina no par. Quero sim. Quero uma casa bonita. Do jeito que eu planejar. Quero viajar. Quero uma máquina para registrar. Quero compor uma música para o meu amor. Quero um beijo no inverno. Quero andar de mãos dadas na beira do lago com ele. Quero sorrir de manhã. Quero levar café na cama para o meu amor. Quero um café-da-tarde em algum bistrô em Paris, de mãos dadas com ele. Quero deixar dois pares de rastros na areia. Quero assistir a um filme francês. Quero descansar no colo dele depois de um dia de trabalho. Quero ser gay. Quero que o mundo veja. Quero ser feliz. E espero que um dia seja. 

8 comentários:

  1. Taí um manifesto genuíno de quem muito padeceu para chegar ao grau de entendimento atual. Somente quem chega até aqui é capaz de ponderar a vida com desejos relativamente simples, mas perfeitamente ideais e possíveis. Nada paga a autenticidade de sermos quem somos e desejarmos nada menos do que necessitamos. Simples assim, colorido assim, sem máscaras que tirem nossa voz e nosso olhar sobre o mundo que foi feito para nos abrigar. Todos nós. (LUIZ HENRIQUE, Bauru-SP)

    ResponderExcluir
  2. Queira, queira mesmo. Mais, faça, vá atrás. Por mais difícil que seja. Por mais dolorido que seja. Ou também não é dolorido se esconder? Mas entenda, por mais que você queira que o mundo inteiro veja, você não pode obrigá-lo a isso. Assim como o mundo não pode obrigá-lo a não fazer o que quer. Se alguém virar a cara, respeite. E lamente. Não pela cara virada, mas por alguém que não consegue ver que o amor é lindo, seja ele como for. E se não for muito trágico, eu aceito dançar do seu lado, ser a menina no par. E nunca se esqueça: escolhas implicam em responsabilidades. Sê feliz, Pedro Brito. Você merece. Todo mundo merece.

    ResponderExcluir
  3. Ridiculo esse post...vc é um imbecil...fica a dica seu otário!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei quem é você que tá comentando. Seu ódio não me afeta. Nem um pouquinho. Amo ser quem sou, e assim o serei. Aliás, me erra? E se você fosse tão HOMEM como diz ser, se identificava, não é mesmo? Fica a dica, querido.

    ResponderExcluir
  5. o problema pedro, q certas pessoas vivem mais de passado do que elas imaginam. se so vive o antigo testamento ela tem q acorda uma hora nao concorda pra ver q no futuro o filho dela pode ser gay ou a filha em termos mais amplos SAPATAO

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto. Bem sua cara.
    Não vou aconselhar nem contradizer nada.
    Faça o que tem que fazer...

    Nem todos podem ser felizes, mas todos podem tentar ser.

    Continue tentando. Sabe que o apóio.
    Beijão, Pedrito.

    ResponderExcluir

Abra sua mente. Despeje aqui o que sente. Faz bem.